Home » » Assistir filme gospel - As listras da zebra (Online e dublado)

Assistir filme gospel - As listras da zebra (Online e dublado)

Filme Gospel As Listras de Zebra – Assista online


dublado e completo,ver filme dublado completo,filmes online free assistir,assistindo filmes onlines,ver filmes online free,assistir filmes online dublado e completo gratis,como assistir filme gratis online completo,assistir filme gratis online completo,
O filme gospel online As listras da zebra nos leva a imaginar como viver em uma sociedade onde a fé cristã muitas vezes deve ser escondida dos vizinhos e parentes. Para muitas pessoas nestes países basta ir a igreja e acabarão presos, ou mesmo mortos. Se você se encontrar com outros cristãos têm que cumprimentar e se reunir em um lugar secreto, em um mundo dominado por mandamentalistas islâmicos, o filme gospel as listras da zebra vem retratar um pouco dessa historia que para muitos cristãos no mundo árabe, esse mundo é uma realidade. Então, para ajudar você e sua igreja a se identificar com os crentes que se reúnem em segredo, estamos pedindo para você realizar o seu próprio serviço orando em segredo pelos cristãos perseguidos no mundo árabe.

As listra da zebra é um filme produzido pela junta de missões, Portas Abertas. O filme conta a história de um jovem africano em busca de sua verdade. Afastado da família ainda pequeno, ele é criado por muçulmanos, recebendo a educação de acordo com o Alcorão. Mas , em seu coração, ele carrega as marcas de Cristo, e são elas que farão com que ele deixe tudo para trás e encontre suas raízes. Ao entrar na faculdade, ele conhece um grupo de estudos bíblicos cristão e relembra as histórias sobre a bíblia que sua mãe contava, isso mudará totalmente o rumo de sua história. O filme gospel online as listras da zebra possui um roteiro dramático e excelente, com cenas de ação, o filme possuí uma mensagem extremamente impactante sobre como que Deus nos chama para servi-lo em lugares onde carregar a cruz é a regra. As Listras da Zebra é uma produção ímpar, mostrando o propósito de Deus e o seu amor em meio à aflição, além de abordar questões culturais e sociais na África do Norte, o filme deve ser visto em casa e principalmente nas igrejas, pois irá mudar o rumo de muitas comunidades de fé.
Este filme, as listras da zebra deve nos servir de exemplo, pois temos toda a oportunidade de pregar a palavra de Deus, somos livres para isto, no entanto nos entregamos ao comodismo, arrumamos desculpas enquanto nossos irmãos na africa morrem por amor a palavra de Deus, pense nisso.

O longa metragem As Listras de Zebra é uma produção da Portas Abertas Internacional, a compra do DVD é direcionada para a missão que ajuda os cristãos perseguidos em diversas partes do mundo.

Comprar Filme gospel As listras da zebra - <Clique Aqui>


Loading the player...
Share this article :

[X-FECHAR]

Publicidade

[X-FECHAR]

Publicidade

 
Copyright © 2017. Filmes Gospel Online