Home » » Assistir filme gospel - Em Defesa da Fé (Online e dublado)

Assistir filme gospel - Em Defesa da Fé (Online e dublado)

Filme Gospel Em Defesa da Fé – Assista online


dublado e completo,ver filme dublado completo,filmes online free assistir,assistindo filmes onlines,ver filmes online free,assistir filmes online dublado e completo gratis,como assistir filme gratis online completo,assistir filme gratis online completo,
Há, de fato, aqueles que dizem que não há necessidade que saiamos em defesa da fé. "A Bíblia não precisa de defesa", dizem eles, "a invés de saímos em defesa da fé, vamos alegremente propagar o evangelho." Mas tenho observado um fato curioso - quando os homens falam assim sobre propagação do cristianismo sem defendê-lo, é que eles estão propagando um cristianismo moderno e sem doutrina, esta é a razão pela qual ela não exige nenhuma defesa da fé, é simplesmente porque eles estão completamente de acordo com a corrente da época. Para ser um seguidor deles, o homem não precisa de praticamente nada, ele precisa apenas aceitar suas modernidades e será automaticamente aprovado e popular. Mas uma coisa precisa ser sempre lembrada na Igreja Cristã, que sai em defesa da fé e do verdadeiro cristianismo, que é radicalmente contrário ao homem natural, e não pode ser mantida sem uma luta constante. Uma pessoa que flutua juntamente com a corrente do mundo deve saber que atrás das águas que espumam com beleza a pedras e rochedos. Mostre-me um cristão professo de quem todos os homens o amam, e eu lhe mostrarei um homem que provavelmente é infiel ao seu Senhor. “...Se fôsseis do mundo, o mundo amaria o que era seu; mas, porque não sois do mundo, antes eu vos escolhi do mundo, por isso é que o mundo vos odeia...” (João 15:19)

Sair em defesa da fé é necessário?

Certamente, um cristianismo que evita o argumento não é o cristianismo do Novo Testamento. O Novo Testamento está cheio de argumento em defesa da fé. As epístolas de Paulo estão cheias de argumentos ninguém pode duvidar disso. E mesmo as palavras de Jesus estão cheias de argumento em defesa da verdade e fé em que Ele estava dizendo. "...Respondeu-lhes Jesus: Se Deus fosse o vosso Pai, vós me amaríeis, porque eu saí e vim de Deus; pois não vim de mim mesmo, mas ele me enviou..." (João 8:42). Isso é uma forma bem conhecida de raciocínio, muitas das parábolas de Jesus são de caráter argumentativo e defendem a fé verdadeira. Mesmo o nosso Senhor, que falou na plenitude da autoridade divina, se rebaixou a razão dos homens para se fazer compreendido e sair em defesa da fé. Em todos os lugares onde o evangelho é anunciado encontra-se objeções, e portanto se faz necessário a defesa da fé. É perfeitamente verdade, e claro, que por si só o argumento ou sua defesa da fé é bastante insuficiente para converte uma pessoa. Você pode discutir com ele por anos, você pode trazer os mais magníficos argumentos, mas tudo será em vão, a menos que haja uma outra coisa - o misterioso poder criador do Espírito Santo e o novo nascimento. Mas porque o argumento é insuficiente sozinho, não quer dizer que a defesa de sua fé é desnecessária. Às vezes uma defesa é usado diretamente pelo Espírito Santo para trazer uma pessoa para Cristo, ele ouve uma resposta às objeções levantadas contra a verdade da religião cristã, e no momento em que ele ouve ele não fica impressionado mas depois, talvez, muitos anos depois, seu coração finalmente seja tocado e ele convicto do seu pecado, deseja ser salvo. No entanto, sem o argumento e a defesa da fé, ele não podia acreditar, o evangelho não lhe parecia algo verdadeiro, e ele permanecia em seu pecado até que realmente lhe fossem oferecido uma verdadeira defesa da fé cristã. A apologética cristã, finalmente tem o seu dia, o caminho está aberto.

Sobre O Filme Em Defesa da Fé


Sinopse: No Filme Em Defesa da Fé, um repórter vê a oportunidade de impulsionar sua carreira ao cobrir o caso que coloca a teoria da evolução contra o fundamentalismo. Mas sua ambição e as decisões tomadas por ele serão questionadas pelo grande amor de sua vida. O filme é baseado em eventos que aconteceram nos bastidores de um caso de tribunal de 1925 conhecido como Monkey Trial.


Loading the player...
Share this article :

[X-FECHAR]

Publicidade

[X-FECHAR]

Publicidade

 
Copyright © 2017. Filmes Gospel Online