Home » » Assistir filme gospel - Vida de Oração (Online e dublado)

Assistir filme gospel - Vida de Oração (Online e dublado)

Filme Gospel Vida de Oração – Assista online


filmes gospel dublado e completo,ver filme evangelicos dublado completo,filmes gospel online free assistir,assistindo filmes onlines,ver filmes online free,assistir filmes online dublado e completo gratis,como assistir filme gratis online completo,assistir filme gratis online completo,
Um dos aspectos mais importantes na nossa vida de oração é a perseverança e o foco. Se conseguirmos manter o nosso foco, nós seremos capazes de fazer orações continua e perseverar em bater e continuar batendo; como disse Jesus: "...Pedi, e dar ser-vos-á; buscai, e achareis; batei e abrir ser-vos-á..." (Mateus 7:7), ou seja Deus vai nos ouvir. Ele vai passar, e vamos colher os resultados da oração perseverante. Mas infelizmente muitos de nós, passamos o dia fazendo malabarismos com as muitas responsabilidades e pensamentos. A semana se acaba, e nem sempre é fácil manter o nosso foco e perseverança na vida de oração pelo menos por 15 minutos no dia. Então, por este motivo gostaria de aconselhar que tenha uma lista de oração focalizada e direcionada sempre em seu alcance. Se isso soar como impossível para você, na verdade é o oposto. É um alívio ter uma lista simples, preparada e em um lugar onde sempre possa vê-la. É um aviso que ajuda a lembrar as coisas que Deus colocou em seu coração, e isso lhe ajudará a orar sem cessar. Faça isto pelo menos durante um ano e confie, um ano de oração concentrada, e específica produzirá resultados poderosos. Na verdade, uma lista anual de oração alterarão drasticamente o seu coração, sua vida, seu casamento, seus filhos, seu trabalho, etc.

Crie sua lista para uma vida de oração

Antes de começar escrever sua lista saiba que não necessita impressionar a Deus, use uma folha de papel simples. Leve algum tempo para considerar os tópicos e motivos em espírito de oração; pergunte-se onde você esta na vida, e onde gostaria de estar no final de sua campanha, reflita sobre as diversas situações que se desenrolam, pondere os sonhos em seu coração, peça a Deus para trazer à tona seus desejos e planos para sua vida, peça para Ele moldar os seus planos de acordo com a vontade Dele, e mantenha-se em uma vida de oração pelos membros da família, e se alguma coisa está pesando fortemente em seu coração, considere colocar isso na lista de oração. Por exemplo: Se notar que está demasiado, com pensamentos negativos, adicionei a lista algo como "Liberdade de pensamento negativo / crítica / desanimo; e busque pensamentos, palavras positivas e encorajadoras". Vigie para parar com os pensamentos negativos ou críticos quando eles estão se formando em sua mente, pedindo a Deus para lhe ajudar a ser mais positivo e encorajador com suas palavras. E verás os resultados! Essencialmente, qualquer área de nossa vida ou relacionamentos pode ser incorporada a nossa lista de oração. Tente manter uma lista de 8-10 itens para que não se sinta sobrecarregado, mas isto depende; você pode fazer maior ou menor, dependendo de sua personalidade, de sua vida, e o tempo que você está disposto a investir em uma vida de oração. Tenha sua lista sempre a mão, dentro da Bíblia, no espelho, na geladeira, etc. A ideia é mantê-la onde você vai sempre vê-la, então sinta-se livre para colocar sua lista em sua mesa de cabeceira ou ao lado da pia da cozinha, ou no espelho do banheiro, no painel do seu carro, ou onde quer que melhor lhe convier .

Uma vez estabelecida a lista, ela vai ajudar a manter nossa oração focalizada e persistente. Isto é o "orar sem cessar" (1 Tessalonicenses 5:17), e é poderoso. Quando temos parceria com Deus e fielmente fazemos a nossa parte, vamos colher a mudança de vida e os benefícios da oração incessante, perseverante e focalizada. Faça isto e verá como uma simples lista pode mudar em uma vida de oração.

Sobre o filme: Vida de oração

Com a ajuda de sua esposa religiosa, de seu cunhado especializado em computadores e de um executivo lutando com sua consciência, um advogado está tentando provar a inocência de sua cliente em uma acusação de fraude. Conforme vai descobrindo mais e mais detalhes sobre a trama, o advogado percebe que a mulher foi envolvida em uma teia de assassinato e chantagem, tudo conectado ao mercado asiático. E no meio do processo, ele ainda vai redescobrir a sua fé – que será fundamental para limpar o nome de uma pessoa totalmente inocente.

Loading the player...
Share this article :

[X-FECHAR]

Publicidade

[X-FECHAR]

Publicidade

 
Copyright © 2017. Filmes Gospel Online