Home » » Assistir filme gospel - Gênesis: A criação e o diluvio (dublado)

Assistir filme gospel - Gênesis: A criação e o diluvio (dublado)

Filme Gospel: A criação e o diluvio - Assista online


filmes gospel dublado e completo,ver filme evangelicos dublado completo,filmes gospel online free assistir,assistindo filmes onlines,ver filmes online free,assistir filmes online dublado e completo gratis,como assistir filme gratis online completo,assistir filme gratis online completo,
Sabemos que as pessoas hoje nas escolas e universidades, são educadas a aceitarem a teoria da evolução e rejeitarem a criação e o dilúvio descrito no livro do Gênesis. Muitos dos professores e mestres, reprovam a versão bíblica da criação, aceitando somente a evolução como a única maneira cientifica de compreender a criação da Terra e do universo. Para eles acreditar que a terra foi criada por um Deus, ou que um dilúvio mundial realmente ocorreu parece algo ridículo. Outras pessoas no entanto sabem como é fundamental para toda a Bíblia a palavras escritas por Moisés no livro do Gênesis 1-11; onde relata toda a historia da criação, da queda do homem, e do diluvio, estes podemos dizer que antes de Jesus Cristo foram os três eventos mais importantes de todos os tempos. Todos os escritores do Novo Testamento, e muitos escritores do Antigo Testamento se refere algumas vezes nestes capítulos da Bíblia Sagrada.

A Criação e o Dilúvio no Novo Testamento

Se os escritores do novo testamento estavam errados sobre a história antiga da criação e do diluvio, por que então devemos acreditar neles quando dizem que um homem ressuscitou dos mortos? O próprio Jesus Cristo também falou desses eventos descritos em cada um dos primeiros capítulos do Gênesis. E se Cristo estava enganado sobre a história da criação e do diluvio, por que devemos acreditar quando ele fala da eternidade? Se Gênesis 1-11 é um erro, então todo o resto da Bíblia contém muitos erros e contradições, abrindo a porta para interpretações diferentes. E se a evolução aconteceu de fato, então a morte existe há um bilhão de anos antes do homem evoluir e assim a morte não seria uma consequência do pecado de Adão, o pecado de Adão seria simplesmente uma ficção. E se o pecado é uma ficção, não precisamos de um Salvador! E já que não existe pecado a moral absoluta desaparece e junto com ela Deus. Estes são pensamentos incabíveis e assustadores para muitos cristãos. Enquanto outros procuram formas de reinterpretar a Bíblia para harmonizá-la com a evolução.

Felizmente, existem aqueles que estão examinando as provas, e a maioria está surpresa e animado com o que estão conhecendo. Na verdade, depois de ver as provas, a reação frequente é: "Por que não me disseram isso antes?" Ao invés de serem intimidados pela ciência ateísta, eles são surpreendidos com evidências convincentes sobre a criação e um dilúvio global. Centenas de temas e descobertas científicas nos últimos anos dão suporte sobre a criação e o dilúvio. Com efeito, isso se torna uma ferramenta evangelística poderosa. A maioria dos cristãos sente um grande fardo para evangelizar, e levar adiante a grande comissão quando o assunto envolve ciência. As pessoas normalmente colocam muitos obstáculos e razões para rejeitar a Cristo.

A Criação e o Dilúvio na evangelização

Ao falar para os judeus, os quais sabiam que havia um Criador, o apóstolo Paulo poderia começar falar diretamente do Evangelho de Jesus Cristo tendo como base o Criador e os profetas. No entanto, quando ele falava aos pagãos gregos, Paulo primeiro teve que explicar que existe um Deus Criador de todas as coisas (Atos 14:15, 17:24-28). Logo que vivemos em uma sociedade cada vez mais pagã que é bombardeada diariamente por afirmações em defesa da evolução; ajudar as pessoas a reconhecerem que a um Deus Criador parece ser o primeiro passo lógico para trazê-los a Cristo.

Cristo, porém, ao confrontar alguns dos líderes religiosos, foi mais direto e disse: "...Pois se crêsseis em Moisés, creríeis em mim; porque de mim ele escreveu. Mas, se não credes nos escritos, como crereis nas minhas palavras?..." (João 5:46-47). Ou seja; o que Moisés escreveu que tem sido amplamente rejeitado pelo menos nos últimos 150 anos? Ele escreveu Gênesis 1-11, o mais ridicularizado pelos 'eruditos e sábios deste mundo'; e para muitos cristãos, a mais embaraçosa parte da Bíblia. Em João 1:03, e Colossenses 1:16, somos informados de que Cristo estava lá no início e que "...todas as coisas foram criadas por ele e para ele...". Além disso, quando a Bíblia diz em Gênesis 3:15; "...Porei inimizade entre ti e a mulher, e entre a tua descendência e a sua descendência; esta te ferirá a cabeça, e tu lhe ferirás o calcanhar..." é nos dado o primeiro sinal de Cristo e Sua obra de salvação.

"...Disse Jesus a seus discípulos: Como aconteceu nos dias de Noé, assim também será nos dias do Filho do homem..." (Lucas 17:26). Em quem você prefere acreditar: Em Charles R Darwin, que nasceu em 1809 e morreu 1882; ou em Jesus Cristo que esteve presente nestes eventos e ressuscitado esta agora a destra do Pai.

Loading the player...
Share this article :

[X-FECHAR]

Publicidade

[X-FECHAR]

Publicidade

 
Copyright © 2017. Filmes Gospel Online