Home » » Assistir Filme Gospel - O Rodeio da Vida – (Online e dublado)

Assistir Filme Gospel - O Rodeio da Vida – (Online e dublado)

Filme Gospel O Rodeio da Vida – Assista online


filmes gospel dublado e completo,ver filme evangelicos dublado completo,filmes gospel online free assistir,assistindo filmes onlines,ver filmes online free,assistir filmes online dublado e completo gratis,como assistir filme gratis online completo,assistir filme gratis online completo,
Muitas vezes vemos e ouvimos pessoas culparem a Deus, pelos problemas da vida, pelas tragedias, pelas doenças, etc. Talvez esta pessoa até seja um cristão e ainda assim de alguma forma está passando por dificuldades, ou algum imprevisto, neste que podemos chamar de o rodeio da vida. E nesta luta muitas vezes sem compreenderem, chegam em conclusões precipitadas sobre o porque disto. Muitos cristãos tem a visão equivocada que ao aceitarem o Senhor Jesus Cristo, seus problemas instantaneamente desapareceriam e tudo ficaria em um puro êxtase; mas esta é uma visão errada sobre vida cristã. "...Eu lhes disse essas coisas para que em mim vocês tenham paz. Neste mundo vocês terão aflições; contudo, tenham ânimo! Eu venci o mundo..." (João 16:33).

Superando os Desafios no Rodeio da Vida

Sim, é claro que Cristo é mais do que capaz de nos libertar de todos os nossos problemas, e Ele também muitas vezes intervem misericordiosamente e responde nossos gemidos. No entanto, alguns problemas não são removidos, mas parecem persistirem em ficar para nos manter humildes nos Desafios do Rodeio da Vida. Pela adversidade nossa fé cresce à medida que a nossa resistência é testada e somos forçados a exercitar a fé. Nossa atitude em tempos difíceis pode inspirar e incentivar outras pessoas com cruz que eles foram chamados a suportar. Em 2 Coríntios 12:7-9, o Senhor revela a Paulo, sobre o incomodo espinho na carne, dizendo "...A minha graça te basta, porque o meu poder se aperfeiçoa na fraqueza..." Uma coisa que devemos saber em nossa jornada no rodeio da vida é que nós não enfrentamos os desafios desta vida sozinho. Nós servimos a um Deus que sabe dos traumas emocionais das rejeições, traições e decepções em que vivemos. Ele não somente sabe, como também através de seu filho experimentou a brutalidade a dor física e emocional de uma forma que sequer nem podemos começar a entender. Ele caminhou pelas estradas deste mundo caído, e Ele é o elo entre nós e Deus. Ele abriu o caminho para nós com suas sandálias empoeiradas, e então Ele deixou este mundo para preparar-nos o paraíso eterno. Somos herdeiros dessa grande herança, filhos do Rei! "...E não somente isso, mas também gloriemo-nos nas tribulações; sabendo que a tribulação produz a perseverança, e a perseverança a experiência, e a experiência a esperança; e a esperança não desaponta, porquanto o amor de Deus está derramado em nossos corações pelo Espírito Santo que nos foi dado. Pois, quando ainda éramos fracos, Cristo morreu a seu tempo pelos ímpios..." (Romanos 5:3-6).

Superando os sofrimentos no Rodeio da Vida

Fraquezas, sofrimentos e dificuldades fazem parte desta vida, e mesmo na vida do cristão. Mas a graça de Deus é suficiente e seu poder se aperfeiçoa na fraqueza. Infelizmente muitos cristãos nascido ainda lutam a maior parte do tempo com a depressão e ansiedade generalizada. Muitos ainda culpam a Deus, e não abandonam as clássicas perguntas: Por que eu? Por que não me responde? Por que não me cura? Deixando essas questões lançar uma sombra escura sobre a vida de fé, distanciando-se de Deus. A vida neste rodeio ainda pode ser bastante plena, abundante, satisfatória e completa, mesmo que não seja exatamente o que você esperava; entregue a sua dor ao Senhor, em vez de usar a sua dor como uma desculpa permitindo que a amargura polua o seu coração e mente, o Senhor pode levar as cinzas e trazer a beleza das flores, só o fato de saber que estaremos com Cristo em sua volta é motivo suficiente para enfrentarmos até mesmo a morte.

O premio do cristão no Rodeio da Vida

O que nos distingue, então, deste mundo? Qual é a vantagem de ser um cristão se na realidade não temos a garantia de uma vida sem acidente, doenças, dificuldades, frustrações, etc. A vantagem está no fato de que temos alguém, e não é qualquer um, mas o Criador do Universo, através do Espirito Santo, para segurar em nossa mão enquanto passamos por tudo isso, e ainda conceder-nos paz para nossa mente, e conforto ao nosso coração partido, para acalmar e fortalecer a nossa dor. As mesmas mãos que nos criaram no ventre de nossa mãe pode tocar nossa vida na terra e também guiar-nos para casa quando chega a nossa vez de nos encontrarmos com Ele na gloria. E assim podemos dizer como Paulo, que mesmo sofrendo de varias formas disse: "...Considero que os nossos sofrimentos atuais não podem ser comparados com a glória que em nós será revelada..." (Romanos 8:18).

Sobre o Filme Gospel - O Rodeio da Vida

Smokey Banks, um campeão mundial em montaria de touros, vem destruindo seus últimos anos com a bebida e perdendo tudo no jogo. Desta vez, por ter roubado uma caminhonete, a polícia dá duas escolhas: ou ir para a cadeia ou prestar serviço na comunidade do Rancho Saguaro para Meninos, de onde a caminhonete havia sido roubada. Sem opção, Smokey escolhe a segunda e os termos do serviço: manter-se afastado de problemas e ensinar Danny O Neal a montar um touro. Ele não tem a mínima ideia de como as pessoas do rancho poderão transformar a sua vida.

Loading the player...
Share this article :

[X-FECHAR]

Publicidade

[X-FECHAR]

Publicidade

 
Copyright © 2017. Filmes Gospel Online